segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Patchwork de Natal

Olá Meninas,

Como foram de fim de semana!?

Comigo tudo bem, comemoramos o niver do Bruno ontem com um churrasquinho e bolo, vieram minhas enteadas que eu gosto muito, passamos um dia muito agradável.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Bateram no meu carro!!!

Em plena Segunda-Feira, bateram no meu carro. Tinha acabado de sair, um Caminhão de Gás bateu em um Celta, que bateu em um Gol, que bateu no meu carro, como sou uma motorista cuidadosa nunca colo na traseira de ninguém o engavetamento acabou por ai se não eu tinha sido empurrada no carro da frente também... Mas tudo bem, vão pagar o prejuízo, e o maior não foi o meu... Apesar do susto segui com o carro para o trabalho, pois se tivesse voltado para casa ia ficar com medo de sair depois. Acontece!!!

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Pactwork para enfeitar a casa para o Natal!
























4 comentários:

  1. Só o susto já acaba com a gente né?!?!

    Mas q bom q nada aconteceu, e menos mau que vão pagar...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo filhão, nada como estar com quem a gente gosta!!!
    Quanto ao carro, graças a Deus, só prejuízo material e vão pagar, bom que nada aconteceu com você!!!
    Natal já né??!! Se a gente não se organizar chega lá sem ter feito nada!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Que coisa essa com seu carro.. q bom q nada aconteceu.. mas a gente leva um susto né?
    Então vc tbm esta na contagem regressiva? rsrsrs, coisa fazer aniver na primavera né? heheh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que M em menina! Mas o que importa é que ninguém se machucou!
    Eu detesto direção... Sou muito nervosinha...
    Parabéns pro Bruno e pra Mammy's dele tbm heim... 10 anos... Passa tudo muito rápido!!!
    E como vc mesmo já percebeu, logo acaba o ano de novo!!!
    Hehe
    Mil beijoks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...