terça-feira, 31 de março de 2009

Alfabetos

Bom dia Meninas!!!

Como estão todas ??? Espero que bem!!! Muiiiiiito bem!!! Estou bastante animada e Feliz !!!

Segue alguns gráficos de Alfabetos, lindos!!!




















Tenham um otimo dia!!!!
Beijos!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Agradecimento!

Olá meninas... que saudade!!!

Quero agradecer a todas que me apoiaram nesta fase difícil, obrigada pelos comentários que vocês deixaram, não sabia que era tão querida assim, me fez muito bem saber que tantas pessoas visitam e gostam do meu cantinho. Deus realmente providencia o auxilio na hora e da forma correta, que ele abençoe todas vocês que torceram e rezaram por mim.

Já estou bem melhor, ainda falta um pouquinho, mas estou caminhando, precisei me afastar um pouco do blog pois não estava conseguindo postar e nem fazer comentários... mas estou de volta, aos poucos...

Para comemorar: Gráficos!!!
Beijinhos!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Estou me ausentando do blog...

Meninas,

Estou muito triste comigo mesma e talvez com o mundo todo... Estou precisando me isolar no meu cantinho para refletir, procurar o motivo do meu desanimo e assim reencontrar motivos para me reerguer, sei que estes motivos existem e estão estampados na minha frente mas estão encobertos por dores, desilusões, medos, angustias, lágrimas, "pré"ocupações, mas estão lá... tudo isso vai passar .

Hoje fui a medica, ouvir dela tudo que eu estou cansada de saber... estou obesa, preciso cuidar da minha saúde, minha aparência ? nem me fale... Ela diagnosticou algo que já havia passado pela minha cabeça pois tenho chorado muito e atoa - Depressão! Me pediu alguns exames e receitou alguns remédios...

Por que tudo isso? Não sei! Algumas amigas sabem de alguns pequeninos problemas que estou passando, talvez seja isso? Minha filha ira fazer uma cirurgia (nada grave, mas é uma cirurgia) isso ta me matando... Meu filho melhorou um pouco de comportamento, mas é o alvo de toda minha raiva, acabo descontando tudo nele e ele sente muito isso, e mesmo consciente do que estou fazendo as vezes não me controlo, me culpo muiiiito por isso e também por não ficar em casa cuidando deles (acho que deveria).

Enfim...

Mas confio muiiito em Deus, ele vai me tirar dessa, ele não quer me ver assim! Sabe os motivos que me deixam assim. Confiem sempre nele!

Fico por aqui, pretendo voltar logo, terminarei as troquinhas que estão em andamento se possível no prazo (Jasse e Danny). Acredito que me entendam, não tenho cabeça para fazer visitas e deixar comentarios, nem postar no blog, fico triste por isso, pois tenho um carinho enorme por voces tá!

Tenham um otimo dia, e não se preocupem comigo, estarei bem...

Beijinhos!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

90 anos!!!

Olá meninas!
Vejam só minha avó, ontem ela fez 90 anos, graças a Deus ela esta muito saudável e lúcida, na sua idade ela vai ao supermercado ao açougue a feira a casa das amigas e dos filhos, tudo sozinha, quando não tem ninguém pra leva-la ela vai de onibus sozinha, detalhe não é alfabetizada, se vira sozinha.
Praticamente ela que me criou, minha mãe é a única filha que ficou solteira por isso ela sempre morou com a gente, enquanto minha mãe trabalhava ela que cuidava de mim, hoje ela ajuda minha mãe a cuidar dos meus filhos.
Só tenho a dizer que amo muito a D. Cida, ela sabe de todo meu carinho e meu amor por ela, peço a Deus que lhe de muita saúde para viver todos os anos que ainda lhe restam, e obrigado por tudo que fez e faz por mim meu marido e meus filhos, te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!



Os bisnetos: Bruno (meu), ela, Izabela e Izadora, a baixo Geovana e Larissa (minha)

Bruno, Luzia (filha) Izabela (bisneta) "ela" eu (gorda nossa!!!), em baixo minha Larissa, Rozana (neta) e Geovana (bisneta)

Meu Bruno, Luzia (filha), João (neto) "ela" minha mãe, Rozana e Izbela (neta/bisneta), em baixo minha Larissa e a Geonava (netas)


Não estavam todos presentes somente as duas filhas minha mãe e minha tia, eu e minha família (esta é a minha casinha...) e os filhos da minha tia João com sua pequena Geovana e Rozana com a Izabela e aIzadora. Mas ela ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz com esta pequena homenagem!
Minha avó tem:
5 filhos - 2 mulheres e 3 homens
12 Netos
14 bisnetos
1 tataraneto

Parabéns !!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...