domingo, 6 de novembro de 2011

Festa da Lari!

Olá Meninas,

Ontem foi a festinha da Larissa, ela ficou muito feliz, estava muito ansiosa pela festa!
Fizemos uma festa em casa mesmo, simples mas tudo com carinho!

Lari, pra você toda Felicidade do mundo! 
Te amamos!

Gente como havia dito, a decoração eu mesma resolvi fazer, minha cabeça ferveu em ideias e o resultado esta ai, eu amei, acho que vou mudar de profissão... rs

TNT e bexiga....

Na mesa algumas das lembrancinhas e rococó

Amei, amei e amei... fazer foi fácil... mas cansou muiiiiito!

Jardim de bexigas...

Aqui mais um...

Detalhe da mesa...



Flor de goma

Lembrancinha e centro de mesa. Balas... flor de goma no cachepô.

A felicidade da minha Flor - Não tem preço!

É isso ai meninas, fiquei muito contente e claro orgulhosa do meu trabalho... fiz tudinho des das flores de goma até a ultima bexiga da deco. E a minha Flor ficou muito contente.

Beijos!


16 comentários:

  1. Muito lindo.....realmente a carinha de felicidade de sua filha já diz tudo...parabéns...grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bom Lih.. ficou muito lindo e a satisfação no final é única. Parabéns, levas jeito! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda... Adorei... Tem imenso jeito... Parabéns para a princesinha...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, gostaria primeiro de desejar pra Larissa, muitas felicidades, amor, e paz no coração, que ela seja uma pessoa maravilhosa assim como vc. Amiga ficou lindo demais, vc leva muito mais que jeito, super original, colorido, muito legal, pense serio nessa idéia, eu amei. Beijos pra vc e pra Larissa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lih!
    Ficou tudo lindo... Parabéns para sua princesinha.
    Bjus
    Arlly

    ResponderExcluir
  6. Lih qto carinho, é delicioso, preparar fetinhas para os filhos né?
    Parabéns para sua princesinha, muita saúde e paz.

    Beijokas a decoração ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. A festa ficou linda!!! Parabéns para Larissa!!!! Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Que linda a decoração da festinha da Larissa. Parabéns para ela.
    Voltei amiga, com alguns trabalhos, poucos pk nao tenho tempo pra mais hehehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. que capricho!! parabens pra voce e pra larissa!! boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Oeeeeeeeeee....

    É tão gostoso ver nossos filhos felizes, não é?

    Tudo muito lindo, parabéns!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Lih, ficou tudo muito lindo, adorei. Parabéns! Bjos....

    ResponderExcluir
  12. Uma mãe caprichosa, parabéns a você e à sua filha! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeeee parabéns

    o resultado ficou chique demais
    Parabéns de coração.

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Lih! Ficou um encanto a decoração...bjosss

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a decoraçao Lih,parabéns!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Lih, que festa linda!! Taí uma coisa que a Larissa jamais vai esquecer. Hoje meus filhos adultos lembram de detalhes das festinhas que nem eu lembro mais, mesmo tendo feito tudo sempre. Era sempre em casa e eu mesma fazia, apesar de que na época não havia tantas opções para decoração, nem internet para ajudar, então era tudo simplezinho mesmo. Esta tua foi um luxo. Eu não tinha visto ainda, andei meio sumida do blog por conta do trabalho mas agora em 2012 vou estar mais presente e acompanhando as maravilhas que rolam por aí. Parabéns pelo trabalho, lindo mesmo. Pode mudar de profissão com certeza. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...