sábado, 29 de janeiro de 2011

Niver do blog - 3 anos!!!

Olá Meninas,

Hoje meu cantinho faz 3 anos!!!
3 anos de muita amizade. Quero agradecer a todos que visitam meu blog e dão forças para eu continuar com ele, as meninas que tem mais tempo aqui sabe como eu era antes, postava todos os dias, agora o trabalho aumentou ficou mais difícil, mas estou por aqui e nunca passou pela minha cabeça encerrar esse cantinho!
Bom na maré de "to sem tempo pra nada", nem o presente do sorteio do ano passado eu entreguei ainda, peço desculpas a Maria Angela, todas sabem que nuca fui disso, mas todos nós temos momentos um pouco complicados...
Então esse ano não vou fazer sorteio, pelo menos por enquanto, se logo eu conseguir fazer alguma 'arte' ofereço para sorteio.
Bom só quero agradecer a todas pela amizade de todos esses anos, a compreensão que sempre tiveram comigo nos momentos difíceis , e dizer e repetir como todos os anos, esse blog foi a melhor coisa que já fiz na net!
Adoro todas vocês, obrigada por tudo!!!
Beijokas!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baby Boy...

Olá Meninas,

Eu e minha paixão por gráficos infantis... adoroooo!



Tenham uma otima noite de Terça!

Bjokas!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingão! Gatos de Tecido! Orkut!

Oi meninas,

Domingo gostoso, porém muito quente... nossa!

Pra hoje, gatos lindos quero um de cada cor.



Meninas mais uma vez ta aqui e ali do lado o link do meu Orkut, terei o maior prazer em te-las por lá. Só me avisem que são do blog, nao add estranhos.

Tenho Mini Fazenda e Café Mania, e agente ta sempre precisando de vizinho né... rs!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Começando 2011!

Oi meninas,

Que saudade do meu cantinho!

Quero agradecer a todos os votos de um bom Natal e Ano Novo e desejar a todas que 2011 seja um ano cheio de realizações, paz, saúde, fé e Felicidades!!!

Bom, 2010 foi um ano muito bom, apesar de algumas dificuldades no segundo semestre o ano terminou muiiiiiito bem!
Como todo final de ano passamos o natal na casa da minha sogra e não foi diferente, porém resolvemos vir embora mais cedo... do meio do nada na rodovia brilha-me uma idéia descabida: -Vamos descer na Praia ??!!, kkkk e fomos, com quase toda a roupa suja na mala, sem roupa de banho e com pouca grana, e foi melhor do que se tivessemos planejado, e olha que por anos planejavamos e não dava certo.
Meninas pra muitos pode significar pouco, mas pra mim foi o maximo, imagina uma pessoa de 31 anos que nunca tinha visto o Mar! É tão lindo e tão maravilhoso que fico sem palavras... como esta no meu album do Orkut "Obrigada meu Deus, mais uma vez, o Mar é lindo e o mérito é todo seu! Amém!"

Deu tudo certo e ficamos dois dias, agora sei porque muita gente pega qualquer feriadão e vai pra Praia...rs. Gostei muito!

Trouxe conchinhas da areia e enfeitei um porta retratos e outras fiz de imãs para prender as fotos no painel. Ficou legal...


Bom, tenho trabalhado bastante por isso quase não estou tendo tempo para o blog, mas venho sempre quando posso.

Ha tempos adotei um H no Lih, os mais intimos sabem, agora acrescentei ao blog, mudei o design, e vamos começar tudo dinovo.... rs!

Bjokas pra todas vocês!

Mesmo um pouco ausente saibam que gosto muito de todas sem excessão, vocês são parte da minha vida. Adoroooooo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...