sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogo de Banheiro em Patchwork!

Olá meninas,

Olha que fofura esse jogo de banheiro em Patch de gatinho, imagina se não gostei né... rs!?




Ainda chego nesse nível!

------------------------------------------------------------


E a semana que começou com Sol e um certo calor, termina com o tempo nublado e frio... bom para se esquentar em baixo do edredom, não é marido?! Tem coisa melhor pra fazer no frio meninas?! Amo muito!!!!

Bom fim de semana!

Beijos!

A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Salmos 84:2


10 comentários:

  1. Oi lih e muito fofo amei bjs. um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, fim de semana só para curtir um descanso.....merecido....
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Lih! Vim conhecer o seu blog por acaso e adorei seus trabalhos, eu tbem sou blogueira e como vc faço várias coisas, e tbem sou de Rio Preto....rsrs Se quiser conhecer meu blog que esta mto abandonado rsrs...
    http://artsbyclo.blogspot.com/ Tenha um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lih! Enfim vim retribuir a visita! QUe cantinho meigo vc tem!!! Estou seguindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane,eu também gosto de um friozinho,e de chuva também...

    ResponderExcluir
  6. jesus que coisa mais linda... adoro trabalhos manuais, sou doida! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lih!

    Adorei esse jogo, olha, ainda vou tentar fazer um desses pra mim. Deixa eu te contar um caso, hehehe, encomendei um jogo de banheiro de crochê de uma mulher, ela me falou para escolher na revista e tal, mas quando ela me entregou, coloquei no banheiro da minha mãe e não gostei muito, ele ficou meio franzindo, pequeno, sei lá, fiquei tão desanimada com isso, mas já foi né, tá guardado esperando o meu banheiro, heheheh Mas ainda vou achar alguém que faça um que fique bom, porque eu sei fazer crochê, mas é o ponto básico e não sei fazer essas coisas mais complicadas. Pronto, desabafei, deixa eu ir embora agora. Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Ola bom dia tem como passar a medida desse jogo pra mim obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...