terça-feira, 30 de outubro de 2012

Embalagem para Presente Natal!

Olá meninas,

Mais uma dica para o Natal, as embalagens para os presentes, fazem toda a diferença não é?!
Super fácil!




Tenham um otimo dia!

Beijossssss!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alfabeto Natal, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Natal se aproximando! Vai começar a correria...
Eu adoro a correria de final de ano... arruma decoração, compra presentes, programa viagens e tudo mais!
Eu já estou atrasada, não fiz nada para o Natal ainda.

Bora lá então, correr com os preparativos! 




Tenham um otimo dia!

Beijo beijo!



domingo, 28 de outubro de 2012

Sem amor, eu nada seria!

Olá meninas,

A quase exatamente 1 ano atras, eu fiz uma postagem com esse mesmo titulo, quem quiser ver esta aqui.
Foi quando coloquei uma adesivo com esta frase no me carro, e disse que 'um dia' ia tatua-la em mim, enfim desejo realizado!


Novamente falo do amor, amor de todas as formas. Agradeço a Deus pelo dom do amor que colocou em mim. Eu amo muito, e amo intensamente. Não cultivo magoas, rancor e muito menos inimigos, em mim só existe amor!

Termino o post com 1 Coríntios Capitulo 13, amo muito!


Acima de tudo o amor

1 Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente.

2 Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor, eu não seria nada.

3 Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria.

4 O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho.

5 Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor.

6 Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. 

7 Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor jamais passará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá.

9 Pois o nosso conhecimento é limitado; limitada é também a nossa profecia.

10 Mas, quando vier a perfeição, desaparecerá o que é limitado. 

11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei adulto, deixei o que era próprio de criança.

12 Agora vemos como em espelho e de maneira confusa; mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido.

13 Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor.  A maior delas, porém, é o amor.


------------------------------

Tenham uma otima semana!

Beijos!


sábado, 27 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio!

Olá meninas,

Quero agradecer a todas que participaram! Obrigada pelo carinho!


Tivemos uma desistência (não sei porque...) não reorganizei os números  cada um ficou com o mesmo que já estava estabelecido. Sorteio feito pelo Random.org.

A lista de participantes esta na lateral do blog.
E a vencedora é.......................... Ana Lucia do blog Analaice

Parabéns a vencedora, aguardo seu contato por email - elianemarti@hotmail.com

Obrigada aos novos seguidores, sejam bem vindos!

Tenham um otimo dia!

Beijos!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Natal Forever Friends, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Faltando 2 meses para o Natal, ta na hora de começar com as postagens né?!
Eu já estou mais que atrasada, afinal tudo tem que ficar pronto e enfeitadinho antes do Natal, não no dia rsrsrs!

Tá ai dois gráficos lindos, porém complexos, mas não impossível, certo?!







Eu amooooo o Natal!
É o único tema que tem marcador próprio aqui no cantinho!
Então vamos caprichar!

Sorteio 1000 Seguidores - Inscrições se encerram hoje as 16:00hs. Ainda da tempo de se inscrever (link na foto da lateral do blog)
Boa sorte a todos!

Tenham um otimo dia!

Beijos!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Agora eu mudei...

Olá meninas,

Depois de idas e vindas pra mudar a carinha do blog, finalmente entrei em um acordo.
Usei os modelos que o blogger mesmo oferece e fiz somente alguns ajustes nas cores e troquei o fundo. Tentei usar o Templates de terceiros, mas além de ficar pesado perde algumas funções!

Gostei, ficou mais clarinho.
Só gostaria de um novo Banner para o por no lugar do titulo, já revirei a net e não encontrei muita coisa, se alguém puder indicar, agradeço.

Editado - Obrigada pelos elogios e pelas dicas, segui o conselho da Marcela, encontrei um banner fofo no blog Caffè Desing, passem por lá, tem muitas dicas.

Tenham um otimo dia!

Beijos!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gato em Tecido - Peso de Porta!

Olá meninas,

Quem é 'Gateira' levanta a mão \o/ !
Amo gatos!

Fiz um desses a algum tempo, mas não para usar como peso de porta, por fim o enchimento foi pouco ele ficou meio muxo e não deu muito certo, a Larissa se apaixonou por ele... dorme com ele até hoje! Já ta um bagaço, na hora de fazer outro!




Quanto as mudanças, estou aberta a sugestões, ainda quero mudar pra um cor mais clara (neutra), se alguém tiver site para indicar eu aceito!

Tenham um otimo dia!

Beijos!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anjinhos em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Me chamem do que quiserem... alterei, alterei e alterei o Templates do blog e voltei tudo do jeito que estava...rs! Deixa assim por enquanto!

Olha alguns anjos que encontrei nos meus cd's, são lindinhos!








Bom fim de semana!

Beijos!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mudar!!! (Já mudei, e amei)

Olá meninas,

Postagem Editada - Estamos em manutenção kkkkk, alterei o layout, amei amei amei... agora estou colocando a casa em ordem, obrigada a Ivone, que me incentivou e me deu uma mãozinha, eu estava com muito medo de mudar e perder tudo...rs!
Editado novamente - Adicionei um Templates de terceiro, ficou lindo? Ficou, mais perdi um monte de funções e alguns ajustes não puderam ser feitos... então desisti! Voltei a usar um Templates do próprio Blogger, com calma vou ajeitar do jeito que quero.
Bipolar - mode on!
_______________________

Me bateu uma vontade absurda de mudar tudo aqui no blog!
As cores, as letras, as posições, tudooooooo!

Só não vou mudar o banner, afinal eu ganhei... mais se alguém quiser me dar outro eu aceito, gosto de rosa, lilás e azul, e amo gatos! (além de 'pedir' ainda sou exigente)

Vamos ver o que acontece!!!


Adorei essa imagem!

Gostaria de mudar na minha vida quase tudo que esta escrito ai!
Mudar pra melhor sempre faz bem!

Beijos!!!!

Marca paginas, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Olha que fofura esse marca paginas, o gráfico não é nada fácil, mas fica lindo demais!!!





Já é Quinta de novo ???

Tenham um otimo dia!

Beijos!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alfabeto Floral, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Esse alfabeto é muito muito lindo! 
Combina com a Primavera!
















Tenham um otimo dia!

Últimos dias para se inscrever no sorteio, link na lateral!

Beijos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alho de Fuxico!

Olá meninas,

Olha que delicadeza, facinho de fazer!
Vamos enfeitar a cozinha!




Tenham um otimo dia!

Beijos!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Forever Friends... em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Desde que eu descobri o Ponto Cruz eu sou apaixonada por esses gráficos, mais nunca me atrevi a bordar.
São lindos mas são complexos! 






O titulo da postagem é um perigo, espero não ter que futuramente retirar o post... coisas da DMCA.

Tenham um otimo dia e uma otima semana!

Beijos!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Porquinhos fofos, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Olha que 'porcaria', não são fofos de mais gente?!




Estão sem legenda das cores, mas da para usar a imaginação, ta facinho!

Feriadão, bom pra costurar, pintar e bordar! Feliz Dia das Crianças, e que N. Sra. Aparecida nos abençoe!

Beijos!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ganhei mimo!

Olá meninas.

Olha só o mimo que ganhei no 4º sorteio da Tais - Tá no Dia a Dia


Um kit de mine loções corporais hidratantes da Panvel Secret, uma mais cheirosa que a outra!

Amarela - My Romance
Rosa - Pink Fantasy
Verde - Fresh Dream
Vermelha  - Sweet Kisses 

Todas uma deliciaaaaa!

Junto veio um mimo do outro blog da Tais - Tá arteira, um marca pagina de fuxico, e uma cartinha muito delicada!

Tá, obrigada pelo carinho, amei tudo!

----------------------------------------------------

E pra quem nunca ganhou nada, esse ano esse foi o 3º sorteio que ganhei, e o 4º já saiu também.
Ganhei o sorteio do blog da Néa - Amo Ponto Cruz, assim que chegar os mimos posto aqui.

Tenham uma otima Quarta, com cara de Quinta, ebaaa!

Beijos!


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cartão com Fuxico!

Olá meninas,

Semana mais curta é sempre mais corrida! Vou retribuindo as visitas aos poucos, mais vou visitar todas!

Continuando com costura, olha que cartão mais doce, e nada mais simples que Fuxico!



Tenham uma otima semana, com feriadão a vista!

Beijos!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bolsinha de Fuxico!

Olá meninas,

Vamos de 'costurice' hoje?! Adoro!

Tai uma bolsinha facinha de fazer!




Obrigada pelo carinho meninas, vou retribuindo as visitas aos poucos, mais vou visitar todo mundo!

----------------------------------------

Dica de blog, deem uma passadinha no blog da amiga Ana Cristina - Perfume & Poesia
São sabonetes artesanais, lindíssimos, da quase pra sentir o cheirinho... A dica veio da Luci Cardinelli.

---------------------------------------

Inscrições para o sorteio continuam rolando, link na lateral do blog, boa sorte!

Tenham uma otima Quarta!

Beijos!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

1000 Seguidores!

Olá meninas,

Chegamos aos 1.000 Seguidores!
"Seguidores" é o nome que o blogger dá, eu chamo de amigos!


Quero agradecer a cada um que esta sempre por aqui curtindo as postagens, procuro postar um pouquinho de tudo para agradar a todos!
Quem tem blog sabe, não é simples assim cuidar de um, exige dedicação e trabalho, não é simplesmente selecionar imagens encontradas na net e jogar aqui de qualquer jeito... Pra mim é muito mais que isso, eu coloco carinho em cada post, em cada imagem e em cada palavra, não sei fazer nada sem amor e dedicação, por isso inúmeras vezes tive que deixar meu cantinho de lado e cuidar da vida offline, pra depois voltar bem comigo mesma, e assim poder postar novamente e retribuir as visitas e os comentários!

Novamente agradeço a Deus pelos amigos que fiz aqui no Cantinho, e repito, o meu blog foi a melhor coisa que a internet pode me proporcionar! Amo muito!

Obrigada pelo carinho de todos!

Beijos!

Signos em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Para quem curte horóscopo, gráficos de signos!







Se inscrevam no Sorteio (aqui), ainda tem tempo!

Tenham uma otima Teça!

Beijos!


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quadro balões, em Ponto Cruz!

Olá meninas,

Outubro, bem vindo! Que seja abençoado por Deus!

Olha que delicia, entrar em um balão desses e voar sobre uma paisagem dessas...




Tenham uma otima semana!

Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...