terça-feira, 17 de março de 2015

Chinelo colorido! Ponto Cruz!

Bom dia meninas,

Vamos aproveitar o Sol e o calor, porque logo vem o Outono e o Inverno!


Boa ideia para uma sacola de praia ou saquinhos para chinelo.

Estou envolvida com alguns projetos pessoais, que tem me tomado bastante tempo, por isso ando um pouco ausente aqui do meu cantinho! Mas não consigo simplesmente abandonar ou fecha-lo de vez!
Então as postagens seguem suaves, pelo menos 3 na semana! 

Beijo nas amigas!

Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
João 1:27

3 comentários:

  1. Lih, não abandone nunca seu cantinho charmoso! Isso é vida para nós, não é? Tantos trabalhos lindos! O esquema dos chinelinhos bordados é uma boa para sacolas de praia! Quero agradecer a sua presença no comedouro de passarinhos e seu caso é igual ao meu. Tenho três gatos e eles caçam mesmo! Nem beija-flor mais aparece no jardim para beber a água!. Lindo dia, Lih! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lih! São lindos os gráficos, ótimos projetos! Boa quarta, Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, que sandálias fofas!!
    Hummm sei bem como é isso... também estou um pouco sem tempo. Realmente abandonar o cantinho não tem como...
    Bons projetos, que Jesus lhe abençoe sempre!!!

    Olha tem uma tag no meu blog que me convidaram e eu indiquei você, se desejar é só participar tá?
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...