sexta-feira, 20 de março de 2015

Outono! Ponto Cruz!

Bom dia meninas,

Hoje começa o Outono!
frio... frio... frio...


Eu sinto muito frio! A frente fria está lá longe e eu aqui já estou em baixo das cobertas.
Com essa história de cabelo natural, eu cotei as madeixa (em 3 etapas) e agora estou com os cabelos acima do ombro... vou passar frio esse ano!

Beijo nas amigas!

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.
1 Pedro 3:9

5 comentários:

  1. Oi amada.
    Eu também sou muito friorenta. Vivo congelando aqui no RS, rs....
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lih, esse outono daria um quadrinho lindo! Amei a paisagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lih!!!

    Hummmm aqui está um calor daqueles... Estou esperando ansiosa pelo frio kkkk, se bem que quando ele chega eu já estou com agasalhos dos pés a cabeça (sou friorenta).

    Amei o gráfico!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse quadro amiga, adorei!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...