quinta-feira, 12 de novembro de 2015

6ª Troca de Cartões de Natal!

6ª Troca de Cartões de Natal!

Venham participar!



Assim como nos anos anteriores, não tem segredo. 

- Se inscrever e realmente se comprometer a enviar o Cartão, fim de ano é uma correria mas não podemos deixar a parceira sem Cartão.

- O que enviar? Apenas um cartão comprado em papelaria ou feito por você. Um cartão sai baratinho e o envio não custa nem R$. 2,00

- Inscrições até o dia 20 de Novembro, divulgação das duplas dia 23. Envio início de Dezembro! (lembrando que os correios ficam abarrotados de correspondência, quanto antes melhor)

O mais importante é a amizade e carinho que temos umas com as outras, e o Natal é uma ótima data para demonstrar todo esse sentimento que nos envolve.


Participem!



17 comentários:

  1. participando!
    participando desde 2011!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lih, saudades!!!!
    Simmm, quero participar. Muito obrigada pelo convite!
    Um abraço bem apertadinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero participar .... brigadim pelo convite ... bjim

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mais uma vez pelo convite...obrigada...Vou participar tb....bj

    ResponderExcluir
  5. Quero participar.

    email:maristela.guilherme@bolcombr

    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi lih ! pode me inscrever sim! Obrigada pela visita ! bjs

    ResponderExcluir
  7. Rélou, Lih !!!

    Quero participar, como sempre !!! hahahah adoroooooo

    alinemarques@outlook.com
    Ateliê Válvula de Escape

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Lih
    Vou participar sim... com muito gosto!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Oie,claro que quero participar.
    vanessa.croche@outlook.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lih!
    Gostaria de participar como tenho feito há alguns anos mas como sou de Portugal mas como este ano não vejo por aqui inscrições de amigas portuguesas, não sei se poderei participar da mesma forma.
    Se puder...conte comigo.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Oeeeeeee..........
    Obrigada por lembrar de mim......estou sumidinha daqui.....rsrsrsrsrs.......
    Quero participar sim.....
    Bjks

    Soni

    ResponderExcluir
  12. Lih, cheguei, aqui estou eu e claro que troco com a Sofia.
    Na semana em que publicou este post quase não vim à net e por isso não vi esta troquinha.
    Vamos ver se consigo fazer um postalinho jeitoso.
    Beijinhos e obrigado por se lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lih, parece que já tenho parceira :)
    Obrigada! Mas se não aparecesse trocava com alguém do Brasil sem problema nenhum :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Finalmente consegui, to participando....bjos thaís tavares
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    bjos amiga......

    ResponderExcluir
  15. oi Lih, se der tempo gostaria de participar
    mariazinhapalaco@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Lih
    Tudo deu certo, já recebi meu cartão e postei aqui:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2015/12/sendo-mimada.html

    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...