segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Troca de Cartões de Natal - Resultado!

Olá,

Vamos as duplas sorteadas!

Nice   e   Nete Lago
Eliane (eu)   e   Mariazinha

De Portugal

Sofia    e    Filomena

A maioria das meninas já se conhecem e são amigas no Facebook (alguns blogues estão desatualizados). Caso alguém não se conheça ou não consiga contato me procure.

Lembrando que o item a ser enviado é somente "um cartão de Natal" comprado em papelaria ou feito por você. Enviar o quanto antes, no máximo início de Dezembro.

Desejo uma ótima troca a todas e agradeço mais uma vez a participação!

8 comentários:

  1. Olá, querida Lih
    A-do-rei!
    Já costumamos trocar cartões... rs...
    Valeu mesmo!
    A alegria natalina já invade meu ser desde já...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. vichi....mamis engasgou rsrsrsr adorei minha parceira, somos velhas conhecidas de blog!! ela é uma querida!

    ResponderExcluir
  3. Minha parceira de troca é incrível, segunda vez que formamos uma dupla :) amei !!!

    ResponderExcluir
  4. E vamos para mais uma troca com a Sofia. Adoro estas trocas, especialmente no Natal.

    ResponderExcluir
  5. Oeeeee……
    Ja entrei em contato com a Aline.
    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá Lih. Informo que já recebi o postal da Sofia e ela também recebeu o meu. Adorei mais uma vez trocar com ela. Amanhã publico o lindo postal que a Sofia fez pra mim.
    Beijinhos e um Feliz Natal a todos por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...