terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fechado!



Olá,

Blogando desde 2008 lá se foram 8 anos!
Tudo de melhor que a internet poderia me proporcionar eu consegui - a amizade de vocês!
Fiz muitos amigos e mesmo não conhecendo pessoalmente cada um, o carinho é enorme.
O motivo do fechamento do Cantinho são vários, entre eles a falta de tempo... e eu sou assim, ou faço bem feito ou não faço. Existe também projetos pessoais em que estou envolvida  que demandam muio tempo e que tem me feito extremamente feliz!

Tudo que foi postado continuará aqui, pois o acervo de gráficos é grande e acredito que seja muito útil para pesquisa.

Quem quiser me encontrar estou na redes sociais.


Obrigada a todos pelo carinho de sempre, pelas visitas, colaboração, e incentivo.
Um abraço a todos!

9 comentários:

  1. Olá querida lih. Sinto saudade das suas postagens e visitas, mas é muito bom saber que você está feliz com seus projetos!!! É isso aí...
    Felicidades sempre querida, um grande abraço carregado de energias carinhosas pra você!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lih,que pena que você vai parar com o seu blog,mas que bom que é para você se dedicar a outros projetos,seja muito feliz! Nos vemos no face rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lih, que triste fiquei agora! Tenho pena que este cantinho se feche...gostava muito de passar por aqui.
    Recebi o seu postal e agradeço muito, adorei :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh,amiga.Realmente manter blog,não está fácil hoje em dia,ainda mais com muitas redes sociais,mas sentiremos saudades.Não desaparece do face,heinnnn,bjssss

    ResponderExcluir
  5. ai que pena, mas te entendo, mas vamos continuar conectadas nas outras redes bjkas

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar uma bela entrada.
    Faz algum tempo que não a visitava.

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma bela entrada.
    Faz algum tempo que não a visitava.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.

Beijos!

Eliane - Lih

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...